Alameda Grajaú, 98 Alphaville - Barueri | (11) 4191-8251

Contorno Facial e Papada​

Essa gordura localizada costuma ser produto de problemas como obesidade e sobrepeso

A papada é o acúmulo de tecidos gordurosos debaixo do queixo, que acaba por nos causar um problema estético muito incômodo. Como qualquer outra região de gordura no corpo, a papada afeta tanto aos homens quanto às mulheres, principalmente na idade adulta Essa gordura localizada costuma ser produto de problemas como obesidade e sobrepeso, além de hábitos ruins, tais como o sedentarismo, o consumo de cigarro e a má alimentação. Também ocorre por fatores genéticos, causas hormonais e envelhecimento.

Tratamento

Aplicação de ácido deoxicólico: o tratamento é feito com microinjeções aplicadas em toda a área, em um total de seis sessões com intervalos de 28 dias entre cada aplicação. A substância ácida é responsável por quebrar as células de gordura completamente e eliminar a área conhecida com duplo queixo. O método não oferece riscos ao paciente e pode até ser realizado no consultório médico, sem comprometer o resultado final. Além disso, o tratamento também não possui contraindicações e pessoas de todas as idades podem se submeter à remoção dessas células adiposas excedentes.

A radiofrequência é uma técnica que ajuda a diminuir a gordura localizada, ajudando a tornar a pele mais firme, aumentando a circulação do sangue e também estimulando a formação de colágeno. Nesta técnica é aplicado um gel no queixo, deslizando um aparelho sobre o gel com movimentos circulares. A radiofrequência faz a pele firmar e contrair de maneira progressiva a cada sessão, sem cortes, hematomas, inchaços ou descamações fortes. Pode ser associar Radiofrequencia Monopolar do Equipamentp Exilis Elite, que é mais profunda, atinge facilmente a camada de gordura e a Radiofrequencia Fracionada do Equipamento Maximus Med para uma maior retração de pele e evitar flacidez após a .eliminação da gordura.

Ultrasson Ultrafocado, atua quebrando as células de gordura e dando firmeza pela retração que faz da pele.

O dermaroller é o rolinho que faz micro agulhamento na pele. Pode ser usado para amenizar cicatrizes, estrias e também a papada.
Ele é formado por um cilindro onde há pequenas agulhas bem finas presas a ele. As micro lesões geradas ao passar o dermaroller sobre a pele estimulam a produção de colágeno, que por sua vez proporciona mais firmeza a pele. Para diminuir a papada, o procedimento deve ser feito por profissionais com agulhas com tamanho maior, a partir de 1,5 mm.

Vamos marcar uma avaliação?

Chegou a hora de você começar o seu tratamento, nosso objetivo é o seu resultado.
Marque uma avaliação, você irá se surpreender com os resultados.

Clique Aqui