Alameda Grajaú, 98 Alphaville - Barueri | (11) 4191-8251

Hidratação Injetável

Com o envelhecimento a pele perde água

Com o envelhecimento a pele perde água, torna-se desidratada, sem viço e brilho, com um aspecto craquelado e enrugado. Um dos tratamentos disponíveis para renovar a pele é o uso dos Skinboosters.
Trata-se da aplicação do ácido hialurônico, injetado em pequenas gotas, em vários pontos da pele. Esse tratamento é mais potente do que a aplicação de cremes, que tem uma menor penetração na derme.
O termo skinboosters é composto por duas palavras: skin (pele) + boosters (impulsionadores ou intensificadores). O ácido hialurônico quando injetado na pele (derme) atua como um booster, um potente tratamento para reestruturar e melhorar a qualidade geral da pele.
Esse ácido é produzido naturalmente pelo nosso organismo e está presente na pele e nas articulações. Sua função é reter água e preencher os espaços entre as células. Com o processo natural de envelhecimento, o ácido hialurônico se degrada e o organismo diminui sua capacidade de produção. Isso ocorre a partir dos 30 anos e após a menopausa.
O ácido hialurônico dos skinboosters foi especialmente desenvolvido para a hidratação da pele e diferencia-se dos preenchedores a base de ácido hialurônico (preenchimento), que aumentam e repõem volumes. Os skinboosters não aumentam o volume e nem preenchem sulcos e rugas, mas atuam como um reservatório hídrico na derme, liberando água a medida que a pele necessita. Também estimulam o colágeno, substância essencial para garantir a firmeza e a espessura da pele.
Para um resultado mais rápido e duradouro é interessante associar os Skinboosters com outros tratamentos, como os peelings, laser e luz pulsada.

Indicações:
Melhorar a qualidade geral da pele: brilho, maciez e hidratação da pele (utilizados em pessoas com pele mais jovem até as mais maduras);
Suavizar as rugas finas, especialmente as do pescoço, colo (“rugas do sono” que aparecem pela má posição ao dormir), dorso das mãos e ao redor dos olhos;
Atenuar as marcas da acne (cicatriz de acne).Como é feito o procedimento dos Skinboosters?
O procedimento é realizado em consultório por médico. O ácido hialurônico é injetado através de uma agulha curta e fina. Aplica-se antes um creme anestésico para diminuir a dor das picadas.

Recomendam-se 5 aplicações, uma por mês. Para manutenção é interessante uma aplicação a cada 4 a 6 meses. Os resultados começam a ser percebidos 30 dias depois da primeira aplicação, mas é fundamental realizar todas as sessões recomendadas para reforçar os efeitos obtidos.

Vamos marcar uma avaliação?

Chegou a hora de você começar o seu tratamento, nosso objetivo é o seu resultado.
Marque uma avaliação, você irá se surpreender com os resultados.

Clique Aqui