Alameda Grajaú, 98 Alphaville - Barueri | (11) 4191-8251

Pescoço

O laser fracionado é um dos mais indicados para o tratamento

Atualmente existe uma diversidade muito grande de cremes e tecnologias focados em tratar o envelhecimento do rosto. Mas não é só a pele da face que costuma revelar a idade: o pescoço também sofre com o passar dos anos, apresentando uma pele mais flácida, devido a queda do colágeno, entre outros fatores.
E deve ser tratado em conjunto com a pele do rosto sempre, mas muitas vezes é deixado de lado, mostrando um envelhecimento precoce, e pele diferenciada da pele do rosto.

Laser Fracionado Não Ablativo

O laser fracionado é um dos mais indicados para o tratamento da flacidez no pescoço. A intensidade de uso do laser do pescoço deve ser um pouco menor que a do rosto, por isso a indicação do fracionado pois o raio é dividido em feixes menores, que desgastam partes específicas da pele, e não o tecido por completo. Com esse desgaste, a pele se regenera com menos flacidez e rugas. Mas por agir só em algumas regiões, a recuperação é bem mais rápida.
Nas primeiras sessões já é possível notar diferença na textura da pele, que aumenta conforme o tratamento é continuado.

Toxina Botulínica
A toxina botulínica é muito usada para o rejuvenescimento do rosto, pois deixa a musculatura menos tensa.
Ele melhora pescoços que tendem a contrair muito o músculo platisma (que vai do queixo até o colo), causando pregas verticais e alteração do contorno facial.
A aplicação da toxina bolutínica trará uma melhora na flacidez da região, principalmente em pessoas que apresentam excesso de pele na região. No entanto, o efeito do botox costuma durar por em média seis meses, tempo em que o corpo costuma absorver a substância.

Peeling

O peeling é um tratamento muito útil para o envelhecimento da pele, inclusive do pescoço. O peeling faz com que as camadas da pele sejam renovadas e substituídas por outras novas, de melhor qualidade e com menos rugas e flacidez. São indicadas em média 6 sessões com intervalo de 20 dias entre elas.

Luz Intensa Pulsada

A luz intensa pulsada pode ser usada para a flacidez no pescoço, pois é capaz de estimular a produção de colágeno da pele, o que promove um aspecto mais jovem. De modo geral, a Luz Pulsada é utilizada também em associação pois tem as ponteiras específicas que tratam manchas ou vasinhos.
A luz intensa pulsada melhora a firmeza na área do pescoço, clareia manchas e melhora de áreas avermelhadas pela exposição crônica ao sol. Em geral, os primeiros resultados aparecem após a segunda ou terceira sessão, mas até seis sessões podem ser necessárias para se atingir o objetivo esperado.

Radiofrequência

A radiofrequência também é uma opção para quem sofre com flacidez no pescoço. A técnica usa o aquecimento da pele para estimular a produção de colágeno. De modo geral é possível notar a melhora da pele, que se torna mais evidente em pessoas com uma flacidez ainda inicial na região. Normalmente são feitas de quatro a oito sessões realizadas semanalmente.

Vamos marcar uma avaliação?

Chegou a hora de você começar o seu tratamento, nosso objetivo é o seu resultado.
Marque uma avaliação, você irá se surpreender com os resultados.

Clique Aqui